Sobre mim

Felipe Maronesi

Seja bem vindo, sou Felipe Maronesi, Psicólogo Clínico e Mentor de Psicoterapeutas de Alto valor! Todo mundo tem uma história triste para contar, e eu não vou apelar!

Nasci no interior de São Paulo, e cresci no município de Caucaia do Alto, venho de família com muita escassez de grana, mas com amor, ética e valores de sobra. Sempre fomos muito simples, todos assalariados, fui o único neto da família a me formar. Aos 15 anos precisei começar a trabalhar, para poder criar um futuro diferente para mim, e consequentemente para minha família!

Comecei aos 15 anos a estagiar na área de recursos humanos, tive quase 10 anos de passagem pela CLT e larguei tudo para viver da clínica, na certeza que não daria certo, eu desafiei as estatísticas e sai de R$ 3500,00 no RH para faturar mais de 6 dígitos todos os meses com a prática clínica!

Aos mestres e doutores que implantaram em mim a ideia de que não é possivel viver da clinica, eu digo uma coisa: Não deveria ser possível, sair por ai, construindo crenças limitantes nos outros, sem responsabilidade!  

VAMOS
FAZER JUNTOS?